Bright Eyes

No começo do ano, o Bright Eyes pegou muita gente de surpresa e anunciou seu retorno com o lançamento de seu primeiro single em anos.

Agora, o grupo acaba de lançar uma nova faixa, intitulada “Forced Convalescence”, ao lado de nomes sensacionais do Rock — Flea (Red Hot Chili Peppers) assume o baixo e Jon Theodore (Queens of the Stone Age, Mars Volta) aparece na bateria e percussão.

Você pode conferir a canção logo abaixo.

 

O Retorno do Bright Eyes

Embora tenha animado muitos fãs da cena indie com seu retorno, a banda não chegou a divulgar muitas informações com o público até o momento.

Enquanto espera-se que um novo disco — o primeiro desde The People’s Key, de 2011 –, a banda de Conor Oberst chegou a planejar uma turnê que precisou ser adiada por conta das consequências causadas pela pandemia do Coronavírus.

Neste meio tempo, a canção “Persona Non Grata” foi disponibilizada. Ano passado, Oberst lançou um disco em parceria com a cantora Phoebe Bridgers sob o nome Better Oblivion Community Center.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!