Notícias

Ouça a música que o lendário Johnny Cash cantou em sua formatura

O talento do saudoso Johnny Cash realmente vem desde cedo.

Como lembra a Rolling Stone, lá em 1949 o músico já começou a mostrar a que veio com uma performance em sua formatura do ensino médio. Na ocasião, Cash cantou e tocou “Drink to Me Only With Thine Eyes”, canção que tem seus versos tirados de um poema inglês de 1616 chamado “To Celia”.

Advertising
Advertising

Pois bem, pulemos para 1973, quando o artista resolveu relembrar essa faixa pela primeira vez desde o evento. Em uma sessão que foi divulgada na compilação Personal File (2006), Johnny não só toca a música, como também fala sobre a formatura.

É uma lembrança tão forte para mim. Eu posso me ver quando eu tinha 17 anos de idade… na formatura da turma. Eu nunca esqueci isso porque foi uma das minhas primeiras apresentações em público, e eu canto essa música, principalmente para mim mesmo, desde os 17 anos de idade por causa dessas lembranças.

Que incrível, hein? A faixa, é claro, está disponível na internet desde então e é uma bela amostra da musicalidade desta verdadeira lenda. Ouça abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Minha vida deve acabar logo” – relembre última entrevista de Johnny Cash

Johnny Cash

Cash morreu aos 71 anos, em 2003, vítima de complicações da diabetes. O músico se foi apenas quatro meses após June Cash, sua esposa, que morreu em maio daquele ano.

Published by
Stephanie Hahne