Johnny Cash em sua última entrevista
Reprodução/YouTube
 

Johnny Cash é e sempre vai ser um dos maiores ícones quando se fala de música, independente do gênero. O astro que passeou pelo country, pelo folk, pelo rock and roll e muito mais teria completado 88 anos neste último dia 26 de Fevereiro se não tivesse nos deixado em 2003 aos 71 anos.

Por isso, resolvemos relembrar uma entrevista incrível de Johnny. O lendário músico concedeu uma conversa à MTV News semanas antes de seu falecimento e falou sobre diversos assuntos.

Entre as boas lembranças dos velhos tempos, no entanto, Cash abriu o jogo sobre seu futuro. “Minha vida deve acabar logo”, disse ele, antes de falar sobre como a sua fé em Deus o deixava seguro. Ele afirmou que nunca virou as costas para Deus e que sabia que devia tudo de bom na sua vida a Ele. Quando perguntado sobre aonde vamos após a morte, ele cravou a sua última frase pública:

Todos nós esperamos ir para o Céu.

Veja o vídeo na íntegra, em inglês com legendas em português, a seguir!

Johnny Cash

Sempre bem-humorado, Cash fala sobre diversos assuntos no papo. Perguntado sobre o tempo que esteve casado com June Carter, ele conta que o segredo para um casamento duradouro é “banheiros separados”.

Ele ainda conta sobre como a esposa foi sua maior crítica e incentivadora, afirmado que algumas de suas últimas palavras foram “volte a trabalhar”. June faleceu quatro meses antes de Cash mas, muito possivelmente graças a ela, pudemos ouvir canções inéditas como “Like the 309”, escritas neste período entre as duas mortes.

Ele ainda relembra os momentos “loucos” que viveu durante o surgimento do Rock and Roll. Ele fala sobre a turnê que fez ao lado de Jerry Lee LewisRoy Orbison Carl Perkins e fala que o quarteto era “tão louco quanto possível”.

LEIA TAMBÉM: Você já assistiu ao emocionante último show de Johnny Cash?

Por Tony Aiex & Felipe Ernani

 
 
Compartilhar