Milton Nascimento no Coala 2018
Foto: Stephanie Hahne / TMDQA!

Uma das maiores lendas vivas da música brasileira, Milton Nascimento vai dar as caras durante a pandemia por uma boa causa.

Ele irá participar do The New Gig, uma iniciativa da Fundação de Jazz da América que busca ajudar pessoas que vivem da arte e estão tendo suas rendas afetadas diretamente pela situação do novo Coronavírus. As contribuições dos espectadores irão ser somadas às da Fundação no fundo de auxílio.

Além de Milton, outras lendas como Elvis CostelloSheryl Crow Bootsy Collins estão presentes na escalação — não há informação, no entanto, sobre as transmissões serem realmente ao vivo ou serem performances pré-gravadas, ainda que a segunda opção pareça mais provável pelo formato do festival.

Completam o line-up Angelique Kidjo, Robert Cray, Jeffrey Wright, Bruce Willis, Ivan Neville, Shemekia Copeland, Kim Wilson e um time de “convidados surpresa” ainda não divulgados.

Você pode conferir pelo vídeo logo abaixo, a partir das 21h deste dia 14 de Maio (quinta-feira).

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 11 e 17 de Maio

Live de Milton Nascimento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!