David Byrne
Foto: Camila Cara/Lollapalooza

A programação de lives durante a quarentena segue a todo vapor, e nesta próxima sexta-feira teremos uma bem especial com a edição virtual do festival LemonAid, que acontece no Novo México (EUA), liderada pela presença de David Byrne.

A partir das 23h (de Brasília) desse dia 8 de Maio, o Virtual LemonAid irá acontecer para ajudar organizações sem fins lucrativos que estão providenciando auxílio no combate à COVID-19 no estado americano. Para incentivar as doações, o festival organizou uma bela escalação de performances, entrevistas e mensagens.

Como contou o BrooklynVegan, entre os que irão se apresentar no palco virtual estão Buffy Saint-MarieMeredith MonkDaniel Rossen (Grizzly Bear), John Dieterich  (Deerhoof), Ali MacGraw A Hack and A Hacksaw.

Já na parte de entrevistas e mensagens temos grandes nomes como o próprio Byrne, além de Stewart Copeland (The Police),  Fred Schneider (The B-52s), Gary Farmer Brian Hardgroove (Public Enemy).

Você pode saber mais por aqui e as informações sobre onde assistir estarão disponíveis pelas mídias sociais, como Instagram e Facebook do evento.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 4 e 10 de Maio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!