Zeca Baleiro
Crédito: Silvia Zamboni

Dono de alguns dos maiores sucessos da música brasileira, Zeca Baleiro irá embalar seu fim de tarde neste próximo sábado, 2 de Maio!

O músico irá se apresentar como parte do festival Devassa Tropical Ao Vivo que acontece entre os dias 30 de Abril e 3 de Maio (mais informações no Instagram). A escalação de Zeca faz parte da parceria com o festival Carambola, de Alagoas, e compõe a programação de 34 atrações no total.

Como o próprio Zeca falou em postagem no Instagram, o objetivo é “fazer doações via Sympla para ajudar a cadeia de profissionais da cena musical independente, impactada pela pandemia da COVID-19 em nível nacional”. Assista, se divirta e ajude!

Live de Zeca Baleiro — como assistir

A transmissão ao vivo terá início às 17h, com Zeca Baleiro sendo a primeira atração do dia e tocando logo às 17h05. Depois dele, se apresentam Ana Cañas, Wado e Mopho, Chico César, André Abujamra & Marisa Brito, Jards Macalé, Keila, Larissa Luz e Tropkillaz. Estes cinco últimos foram convidados pelo festival Se Rasgum.

Você pode assistir a tudo pelo canal oficial da Devassa no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 27 de Abril e 3 de Maio

https://www.instagram.com/p/B_lRL2_ATeB/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!