Os fãs do The 1975 irão ter uma chance de “trocar uma ideia” com seus ídolos na próxima sexta-feira, feriado do dia 1 de Maio.

A banda fará uma live em que irá ouvir (e provavelmente comentar sobre) o seu disco de estreia homônimo. Lançado em 2013, o álbum colocou o britânicos em evidência e é responsável por sucessos como os singles “Sex”, “Girls” e “Chocolate” que dominaram as paradas do país de origem na época.

Agenda de Lives

O anúncio veio em um post no Instagram, que não revelou mais informações além de que a transmissão ocorrerá a partir das 15h no horário de Brasília. Você pode conferir a publicação abaixo e se manter atualizado através de nossa agenda de lives.

The 1975

https://www.instagram.com/p/B_f4GzVpqSo/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que a banda tem o lançamento de seu novo trabalho, Notes on a Conditional Form, marcado para o dia 22 de Maio. A obra já será o quarto álbum de estúdio dos caras e certamente essa listening party vai servir para mostrar bem a evolução do quarteto nos últimos 7 anos.

A seguir, você pode relembrar o disco homônimo na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!