Agenda de Lives - 27 de Abril a 03 de Maio

Durante os tempos de coronavírus, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população em geral. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas.

Além de ajudar as pessoas a lidarem com a pandemia, grande parte dessas iniciativas também têm caráter filantrópico e ajuda a arrecadar doações para as mais diversas causas. Por isso, resolvemos também fazer a nossa parte e te ajudar a se organizar para ver as apresentações de seus artistas preferidos.

Toda semana, o TMDQA! irá postar uma lista com as lives que acontecerão e tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados. Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 27 de Abril e 3 de Maio.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

27 de Abril (Segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Hoje, a apresentação escolhida é um verdadeiro clássico: trata-se de um registro de 1991, realizado em Muskegon, no estado de Michigan nos EUA. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook a partir das 21h de Brasília, como de costume.

Hall da Fama do Rock and Roll: Através de seu canal do YouTube, o Hall da Fama do Rock liberou as cerimônias de indução de BlondieThe ClashGreen DayThe PretendersThe RamonesSex PistolsPatti SmithThe StoogesTalking HeadsThe Velvet Underground. Além disso, esses artistas foram homenageados por outros como The Edge (U2), Fall Out BoyAnthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Shirley Manson (Garbage), Tom Morello (Rage Against the Machine), Eddie Vedder (Pearl Jam), Neil Young e mais — e as performances também já estão disponíveis no canal.

Marcelo Camelo: Direto de Portugal, o líder dos Los Hermanos vai se apresentar ao vivo no Instagram a partir das 18h (horário de Brasília). Apesar de não ter dado muitos detalhes, é esperado que o músico toque sucessos do Los Hermanos, Banda do Mar e da carreira solo.

The National: Toda segunda-feira, o National está divulgando filmagens em alta qualidade de seus shows. A ideia é ajudar a equipe de som da banda; você pode saber mais por aqui e assistir no YouTube a partir das 18h.

Ariana Grande: a diva Pop estará junto a Shoshana Bean Jason Robert Brown em uma transmissão ao vivo a partir das 21h de Brasília em benefício a uma casa de shows que tem estado fechada durante a crise da COVID-19. Você pode ver pelo Facebook e Vimeo.

IDLES: Durante toda a semana, a banda que seria atração do Lollapalooza Brasil estará transmitindo pedaços de um show lendário na casa Le Bataclan, em Paris. Em cada um dos dias, um dos integrantes estará respondendo perguntas — na segunda-feira, será o baterista Jon Beavis. Saiba mais e veja pelo YouTube!

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta segunda-feira, as atrações são FiusaThe Good DrugNever Too Late.

Cultura em Casa: Iniciativa do governo de São Paulo para que as pessoas permaneçam em casa, o festival trará nesta segunda-feira (27) a cantora Céu em live com início às 21h30. Assista pelo site oficial!

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Na segunda-feira (27), a atração é o brasileiro Daniel Cavalcanti, a partir das 18h de Brasília. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

Em Casa Com o Sesc: Dupla de gênios da música brasileira, Hamilton de Holanda e Mestrinho estarão ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

ShowlivrePlay: Como contamos por aqui, a plataforma da Showlivre está trazendo shows diariamente e você pode contribuir com um ingresso solidário para apoiar o artista e instituições de caridade nesses tempos difíceis. Nesta segunda-feira, Amanda Magalhães  é a atração da vez, com show às 20h.

Duda Beat: A cantora irá comemorar 2 anos do lançamento do disco Sinto Muito, que a projetou nacionalmente, com uma live em seu Instagram a partir das 16h20. Horário curioso, não?

28 de Abril (Terça-feira)

tUnE-yArDs: Em parceria com a cervejaria Lagunitas, a dupla americana estará ao vivo no Facebook com uma performance tendo início às 20h20.

Dashboard Confessional: Com ingressos pagos para beneficiar instituições de caridade, os fãs poderão ouvir diversos hinos do emo anos 2000 a partir das 21h na terça-feira. Os ingressos estão disponíveis por aqui e custam a partir de U$5 (cerca de R$30).

Deftones: O baterista Abe Cunningham irá responder perguntas dos fãs em um happy hour que terá início às 21h do horário de Brasília. Será no Instagram da banda.

Jeito Moleque: Os fãs de pagode têm programação na terça, com a live do Jeito Moleque se iniciando às 20h e sendo transmitida no YouTube.

Cultura em Casa: Iniciativa do governo de São Paulo para que as pessoas permaneçam em casa, o festival trará nesta terça-feira (28) o grupo de comédia Casseta & Planeta em live com início às 21h30. Assista pelo site oficial!

IDLES: Durante toda a semana, a banda que seria atração do Lollapalooza Brasil estará transmitindo pedaços de um show lendário na casa Le Bataclan, em Paris. Em cada um dos dias, um dos integrantes estará respondendo perguntas — na terça-feira, será o baixista Adam Devonshire. Saiba mais e veja pelo YouTube!

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda terça e sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

Tigers Jaw: Queridinha dos fãs de rock alternativo e emo nos dias atuais, a banda tem ficado ao vivo toda terça-feira em seu Instagram. Começa às 21h30 no horário de Brasília.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta terça-feira, as atrações que já estão confirmadas são Sofá a Jato e Pedro Bala e os Holofotes.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Na terça-feira (28), a atração é a brasileira Malú Lomando, a partir das 18h de Brasília. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

Em Casa Com o Sesc: O rapper Rael estará ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

Fabiana Lian: Como parte do programa Cultura em Casa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a fundadora da ON STAGE LAB e diretora da A Party irá ensinar “quem é quem na fila do pão da indústria da música” em live a partir das 12h através do site oficial.

ShowlivrePlay: Como contamos por aqui, a plataforma da Showlivre está trazendo shows diariamente e você pode contribuir com um ingresso solidário para apoiar o artista e instituições de caridade nesses tempos difíceis. Nesta terça-feira, acontece o Sarau As Mina Tudo, com Bruna Caram (14h), MC Versa (17h) e Gavi (20h).

29 de Abril (Quarta-feira)

Dinosaur Jr.: A icônica banda indie liderada por J Mascis estará transmitindo um show ao vivo (mas não realizado na hora) a partir das 17h pela Twitch e pelo YouTube.

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Jão: Sensação do Pop nacional, o cantor estará ao vivo em seu YouTube a partir das 20h.

Tribo da Periferia: O grupo de Rap do Distrito Federal fará uma apresentação ao vivo em seu YouTube na quarta-feira (29), a partir das 20h.

Marcos e Belutti: Para os fãs do sertanejo, chegou a vez da dupla Marcos e Belutti se apresentar. A transmissão será pelo YouTube, com início marcado para as 20h e terá apresentação da atriz e jornalista Thaís Pacholek.

IDLES: Durante toda a semana, a banda que seria atração do Lollapalooza Brasil estará transmitindo pedaços de um show lendário na casa Le Bataclan, em Paris. Em cada um dos dias, um dos integrantes estará respondendo perguntas — na quarta-feira, será o guitarrista Lee Kiernan. Saiba mais e veja pelo YouTube!

Movimento Conexão – Culturas Compartilhadas: Parte de um projeto educacional da Universidade Federal do Paraná (UFPR), evento traz dois dias com programação que alterna entre atrações culturais e webinários. Entre as performances, aparecem nomes como a banda Astronauta Kamikaze e o cantor Siamese; os seminários online tratam de temas como design em tempo de Coronavírus e arte indígena contemporânea. Saiba mais por aqui e assista pelo Instagram ou Facebook entre 15 e 19h.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta quarta-feira, as atrações que já estão confirmadas são Triunfe e Against the ‘Hero’.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Na quarta-feira (29), a atração é a brasileira Marina Txupê, a partir das 20h de Brasília. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

Em Casa Com o Sesc: Na quarta-feira, Mônica Salmaso e Teco Cardoso estarão ao vivo a partir das 19h no YouTube do Sesc São Paulo, como parte da iniciativa com programação diária.

ShowlivrePlay: Como contamos por aqui, a plataforma da Showlivre está trazendo shows diariamente e você pode contribuir com um ingresso solidário para apoiar o artista e instituições de caridade nesses tempos difíceis. Nesta quarta-feira, Lúcio Maia (Nação Zumbi) faz live a partir das 16h e, às 20h, é a vez de João Suplicy.

30 de Abril (Quinta-feira)

Festival Devassa Tropical Ao Vivo: Em parceria com alguns dos maiores festivais do Brasil, a Devassa anunciou um projeto que irá unir diversas vertentes da música brasileira atual e clássica. Com apresentações diárias entre 30 de Abril e 3 de Maio, são 34 atrações durante o período em questão. Na quinta-feira, os festivais RadiocaGuiamum Treloso Rural apresentam JosyaraMallu MagalhãesTeago Oliveira (Maglore), Anelis Assumpção + CuruminMestre Anderson MiguelTagoreLia de Itamaracá + DJ Dolores Shevchenko e ElLoco. Saiba mais pelo Instagram e assista no YouTube a partir das 17h.

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Gilberto Gil e BaianaSystem: Para celebrar o lançamento do álbum ao vivo Gil Baiana Ao Vivo em Salvador, gravado durante o show conjunto, Gil irá se juntar a Russo Passapusso em um bate-papo com transmissão ao vivo a partir das 18h no YouTube.

Ben Gibbard: Já virou programação marcada: o líder do Death Cab for Cutie entra no ar a partir das 20h de Brasília toda quinta-feira, tocando covers e músicas da banda — às vezes até álbuns na íntegra. Assista pelo canal do DCFC.

Norah Jones: Através de seu Facebook, a cantora tem aparecido ao vivo toda semana na quinta-feira às 17h.

Chitãozinho e Xororó: Se na semana passada teve transmissão de show histórico da dupla, chegou a vez dos lendários sertanejos brasileiros fazerem sua própria live. Acontece a partir das 20h, pelo YouTube!

Banda Eva: Na véspera do feriado, a ideia é ouvir vários clássicos da música brasileira com a live do Eva que promete um repertório “super especial”. A partir das 17h, pelo YouTube.

Festival do Orgulho: Reunindo boa música e representatividade com uma seleção de nomes que fazem parte da comunidade LGBT, o festival é liderado por Pabllo Vittar e conta com artistas como Urias, Mateus Carrilho (ex-Banda Uó), Aretuza LoviPepita e promete arrecadar doações. Você poderá assistir pelo canal do YouTube de Pabllo, a partir das 21h.

Filipe Ret: Revelação do Rap brasileiro nos últimos anos e atração de diversos festivais pelo país, Ret fará uma performance online na quinta-feira a partir das 20h. Assista pelo YouTube.

IDLES: Durante toda a semana, a banda que seria atração do Lollapalooza Brasil estará transmitindo pedaços de um show lendário na casa Le Bataclan, em Paris. Em cada um dos dias, um dos integrantes estará respondendo perguntas — na quinta-feira, será o guitarrista Mark Bowen. Saiba mais e veja pelo YouTube!

Tigers Jaw: Queridinha dos fãs de rock alternativo e emo nos dias atuais, a banda tem ficado ao vivo toda quinta-feira através do StageIt. Começa às 21h30 no horário de Brasília.

Calcinha Preta: Tem live do brega também! O Calcinha Preta entra ao vivo às 20h, pelo YouTube, e quem sabe não teremos até a versão histórica do clássico “Bleeding Heart”, do Angra, por lá?

Onze:20: O grupo de reggae brasileiro fará transmissão pelo YouTube a partir das 19h na véspera do feriado.

Movimento Conexão – Culturas Compartilhadas: Parte de um projeto educacional da Universidade Federal do Paraná (UFPR), evento traz dois dias com programação que alterna entre atrações culturais e webinários. Entre as performances, aparecem nomes como a banda Astronauta Kamikaze e o cantor Siamese; os seminários online tratam de temas como design em tempo de Coronavírus e arte indígena contemporânea. Saiba mais por aqui e assista pelo Instagram ou Facebook entre 15 e 19h.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta quinta-feira, as atrações que já estão confirmadas são Ceano e Twin Pumpkin.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. A partir da quinta-feira (30), as atrações são em parceria com a agência Marã Música e terá início com Graveto. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

Em Casa Com o Sesc: Na quinta-feira, mais uma dupla assume o YouTube do Sesc São Paulo. Davi Moraes e Pedro Baby estarão ao vivo a partir das 19h como parte da iniciativa com programação diária.

ShowlivrePlay: Como contamos por aqui, a plataforma da Showlivre está trazendo shows diariamente e você pode contribuir com um ingresso solidário para apoiar o artista e instituições de caridade nesses tempos difíceis. Nesta quinta-feira, Jonnata Doll e Os Garotos Solventes entram no ar a partir das 16h e, às 20h, é a vez de Dieguito Reis (Vivendo do Ócio).

1 de Maio (Sexta-feira)

Festival Devassa Tropical Ao Vivo: Em parceria com alguns dos maiores festivais do Brasil, a Devassa anunciou um projeto que irá unir diversas vertentes da música brasileira atual e clássica. Com apresentações diárias entre 30 de Abril e 3 de Maio, são 34 atrações durante o período em questão. Na sexta-feira, os festivais WehooDoSol apresentam Flaira Ferro + Biarritz, Francisco El Hombre + Luê, um convidado surpresa (!), Marcelo Falcão, Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Heavy Baile. Saiba mais pelo Instagram e assista no YouTube a partir das 17h.

Pink Floyd: Dando sequência à sua série de transmissão de shows na íntegra, a banda vai ao ar às 13 horas no Horário de Brasília.

Festival do Dia do Trabalho: Com apresentações pré-gravadas, o ato “Saúde, Emprego e Renda em Defesa da Democracia, Um Novo Mundo é Possível” trará atrações como o britânico Roger Waters (ex-Pink Floyd), Chico César, Zélia Duncan, Marcelo Jeneci, Fernanda Takai, Otto, Odair José e Leci Brandão. Você pode assistir das 11h30 às 15h30 no canal da TVT no YouTube.

Love from Philly: Mais um festival online, o Love from Philly traz excelentes nomes como Kurt VileMan ManKurt RosenwinkelNick Bockrath (do Cage the Elephant), Eric Slick (do Dr. Dog) e muito mais. A transmissão é pelo site oficial e vai de sexta a domingo.

The 1975: A banda irá fazer uma live para ouvir o seu aclamado disco de estreia com os fãs e deve responder e interagir com o público presente. Não há ainda informação sobre a plataforma em que será feito, mas será na sexta-feira a partir das 15h. Iremos atualizar assim que as instruções forem divulgadas!

Thaeme e Thiago: No feriado, a programação nacional começa bem cedo com a dupla sertaneja que “sobe ao palco” logo às 14h, em seu próprio canal do YouTube.

Só Pra Contrariar: Depois do sertanejo, é a vez de ouvir clássicos do pagode na live do SPC. A transmissão também será pelo YouTube, e terá início às 16h.

Naiara Azevedo: Para quem quiser continuar no sertanejo, a opção é a live de Naiara que conta com convidados como Humberto e RonaldoGabriel Gava Ícaro e Gilmar. Também estará no YouTube.

Xande de Pilares: Outra boa opção nacional para o horário das 16h é o ex-Grupo Revelação Xande de Pilares, que estará ao vivo em seu próprio canal do YouTube com o “Pagode da Tia Gessy”.

Jota Quest: Depois do sertanejo e do pagode, tem opção também para os fãs do Pop Rock! Prometendo “música, bate-papo e solidariedade”, o Jota Quest estará em seu canal do YouTube e também no Multishow a partir das 20h.

Cabaré: Às 20h, Leonardo Eduardo Costa promovem uma espécie de encontro de gerações do sertanejo. A transmissão acontece no canal de YouTube do primeiro.

O Encontro: Pra fechar o dia dançando muito, Léo SantanaHarmonia do Samba  e Parangolé fazem live a partir das 21h pelo YouTube.

Maratona Virtual: Como parte da iniciativa Maratona Cultural, de Florianópolis, será realizada uma programação online com mais de 20 artistas e 10h de atrações. A escalação completa será revelada em breve pelo Instagram oficial.

IDLES: Durante toda a semana, a banda que seria atração do Lollapalooza Brasil estará transmitindo pedaços de um show lendário na casa Le Bataclan, em Paris. Nesta sexta-feira, no entanto, o show será exibido na íntegra e terá sessão de perguntas e respostas com o vocalista Joe Talbot. Saiba mais e veja pelo YouTube!

The Tallest Man on Earth: Encaixando bem no formato acústico, o artista sueco está ao vivo toda sexta-feira às 16h de Brasília em seu YouTube.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda terça e sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta sexta-feira, a única atração já confirmada é a Vagale.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Em parceria com a agência Marã Música, a atração da sexta-feira (1) é Lu Kaz. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

2 de Maio (Sábado)

Festival Devassa Tropical Ao Vivo: Em parceria com alguns dos maiores festivais do Brasil, a Devassa anunciou um projeto que irá unir diversas vertentes da música brasileira atual e clássica. Com apresentações diárias entre 30 de Abril e 3 de Maio, são 34 atrações durante o período em questão. Na quinta-feira, os festivais CarambolaSe Rasgum apresentam Zeca Baleiro, Ana Cañas, Wado e Mopho, Chico César, André Abujamra & Marisa Britto, Jards Macalé, Keila, Larissa Luz e Tropkillaz. Saiba mais pelo Instagram e assista no YouTube a partir das 17h.

Genesis: A banda irá transmitir shows na íntegra às 16 horas no Horário de Brasília. Você pode ver por aqui.

Love from Philly: Mais um festival online, o Love from Philly traz excelentes nomes como Kurt VileMan ManKurt RosenwinkelNick Bockrath (do Cage the Elephant), Eric Slick (do Dr. Dog) e muito mais. A transmissão é pelo site oficial e vai de sexta a domingo.

Remote Utopias: A “rádio pirata” NTS convidou artistas como Tame Impala, Skrillex  Weyes Blood para tomar conta da programação durante 24h no próximo sábado. Você pode ver a escalação completa e ouvir a “livepor aqui.

Jorge e Mateus: Em um dia também cheio de programação nacional, temos possivelmente a primeira “segunda edição” de uma live com a dupla sertaneja entrando ao vivo às 17h pelo YouTube.

Xand Avião: Outro gênero que tem dominado as lives é o forró, e no sábado é a vez de Xand Avião colocar todo mundo pra dançar. Transmissão será a partir das 20h, pelo YouTube.

Gino e Geno: Essa é para os fãs do sertanejo raiz! Uma das duplas mais clássicas do país, Gino e Geno estarão ao vivo a partir das 20h em seu site oficial.

Lulu Santos: Prometendo “tocar violão e ukulele e dançar muito com você”, Lulu irá nos presentear com seus inesquecíveis hits a partir das 21h30 em seu YouTube oficial.

Maria Cecília e Rodolfo: Outro grande nome do sertanejo, a dupla entra no ar às 21h30 pelo seu canal do YouTube.

Kevin O Chris: Finalidade é ficar em casa! Com esse “hino” da quarentena e muito mais, o MC vai colocar todo mundo pra dançar no sofá da sala a partir das 22h, com transmissão pelo seu canal do YouTube.

Alok: Se o assunto é dançar, o DJ brasileiro não pode ficar de fora. A partir das 22h30, ele estará ao vivo na Rede Globo promovendo uma festa em várias residências pelo país.

Devin Townsend: O aclamado músico que tem seu nome ligado ao Heavy Metal tem feito lives beneficentes. A próxima é no dia 02 de Maio. Saiba mais por aqui.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Neste sábado, a única atração já confirmada é a banda Chico e o Mar.

Festival Rocinante no Estábulo: Serão dez lives de artistas da gravadora Rocinante neste sábado, acontecendo das 16h às 21h pelo Instagram. Entre percussionistas e maestros, o festival promete muita variedade e as atrações são Luizinho do JejeRafael MacedoMarcelo GalterBernardo RamosErika RibeiroSergio KrakovskiThiago AmudIlessiSylvio Fraga  Letieres Leite.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Em parceria com a agência Marã Música, a atração do sábado (2) é Rádio Moscou. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

3 de Maio (Domingo)

Festival Devassa Tropical Ao Vivo: Em parceria com alguns dos maiores festivais do Brasil, a Devassa anunciou um projeto que irá unir diversas vertentes da música brasileira atual e clássica. Com apresentações diárias entre 30 de Abril e 3 de Maio, são 34 atrações durante o período em questão. Na quinta-feira, os festivais SararáBananada apresentam Mariana Cavanellas, Luccas Carlos, Luedji Luna, Rael, Felipe Cordeiro, Boogarins, Tulipa Ruiz, Liniker e os Caramelows e um baile tropical de encerramento com PatrickTor4. Saiba mais pelo Instagram e assista no YouTube a partir das 17h.

Alceu Valença: O lendário cantor brasileiro fará uma live solidária em parceria com o projeto Juntos pela Música. Saiba mais por aqui e assista no YouTube a partir das 18h neste domingo.

Capital Inicial: O Capital Inicial irá inaugurar o Estúdio Contra a COVID-19 e A Favor do Audiovisual (ECCAAV) neste domingo, com um show às 20h. A transmissão será ao vivo pelo YouTube.

Love from Philly: Mais um festival online, o Love from Philly traz excelentes nomes como Kurt VileMan ManKurt RosenwinkelNick Bockrath (do Cage the Elephant), Eric Slick (do Dr. Dog) e muito mais. A transmissão é pelo site oficial e vai de sexta a domingo.

Guilherme e Santiago: Depois (ou durante!) aquele almoço de domingo, você pode curtir a live da dupla sertaneja a partir das 14h, através do YouTube.

Lagum: Grandes nomes do Pop Rock nacional nos últimos tempos, a banda estará ao vivo em seu YouTube logo às 16h para animar seu domingo.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

Dudu Nobre: O icônico cantor brasileiro entra ao vivo às 18h em seu próprio canal do YouTube.

Tigers Jaw: Queridinha dos fãs de rock alternativo e emo nos dias atuais, a banda tem ficado ao vivo todo domingo através do StageIt. Começa às 15h00 no horário de Brasília.

Music Cosmos from Home, da Bee My Ears: Em bela iniciativa da Bee My Ears, artistas ao redor do mundo se apresentam de casa diariamente e ajudam a arrecadar fundos para o combate à COVID-19. Em parceria com a agência Marã Música, a atração do domingo (3) é a dupla Keops e Raony. Você pode assistir pelo Instagram ou YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!