Um fã bastante apaixonado — e rico — dos Beatles agora é dono de um manuscrito original da belíssima “Hey Jude”.

A letra original da música de 1968, com a caligrafia de Paul McCartney, foi vendida por quase 5 milhões de reais (910 mil dólares) em um leilão. Além do item raro, outras peças da história da banda também foram vendidas.

De acordo com o especialista musical Jason Watkins (via Independent), o papel foi usado como guia pelo grupo no estúdio durante a gravação da faixa. No leilão, o preço esperado pela letra era de “apenas” 900 mil reais (180 mil dólares).

No mesmo dia, também foi vendida uma pele de bumbo de Ringo Starr por cerca de 1 milhão de reais, além de um desenho assinado por John Lennon e Yoko Ono, por cerca de 500 mil reais. Já o item mais curioso do dia foi o palco de madeira usado pelos Beatles em seu último show — que saiu por 138 mil reais.

The Beatles – “Hey Jude”

Lançada em 1968, a canção chegou como single, fora de álbum, junto da também clássica “Revolution”. Até hoje, a música é considerada uma das composições mais bonitas de McCartney dentro da banda.

LEIA TAMBÉM: Bruce Springsteen vira unidade de medida contra o Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!