Lana Del Rey -

Lana Del Rey enrolou um pouco, mas parece estar finalizando seu disco de “palavra falada”.

Como te contamos por aqui, o álbum estava prometido para Janeiro. Com detalhes ainda bem escassos sobre o projeto, ela fez uma postagem hoje (13) mais cedo anunciando que ele se chamará Violet Bent Backwards Over the Grass e divulgando a capa do projeto.

Em mais uma ação misteriosa, tudo foi apagado — mas as informações e a capa foram salvas pelo site Stereogum (via CoS), como você pode ver na foto acima. Ela falou ainda que Violet contará com instrumentais de Jack Antonoff, produtor do aclamado Norman Fucking Rockwell!, criando uma cama para suas poesias.

No entanto, não tivemos nenhuma dica de data ou previsão. Enquanto seguimos aguardando, é possível conferir um pequeno spoiler que ela deu em seu Instagram logo abaixo.

Lana Del Rey

https://www.instagram.com/tv/B-1Q6e_JaPU/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que Lana estava prevista para tocar no Lollapalooza Brasil 2020. Ela era uma das atrações mais aguardadas, e seu show já vinha ameaçado por conta de problemas na voz que obrigaram a cantora a cancelar apresentações pelo mundo.

Com toda a situação do coronavírus, nem houve tempo para especulações. Ainda não há informação sobre a presença de Lana na edição em Dezembro, mas a produção diz que está “dando o melhor” para conseguir confirmar o line-up original para o final do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!