Lana Del Rey em Cannes (2012)
Foto via Shutterstock

Lana Del Rey lançou o ótimo Norman Fucking Rockwell! neste ano, mas já está pronta para lançar mais um disco.

Usando o Instagram, a cantora anunciou que lança no dia 4 de janeiro um álbum de poesias. O tema do trabalho, segundo ela, é sua linhagem e a linhagem dos Estados Unidos, citando os nativos americanos.

No vídeo, que você vê abaixo, Lana declarou:

Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço, de alguma forma. E houve uma segunda parte que, antes de divulgá-lo, eu queria que metade do que eu fizer com essa palavra cantada servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta.

Eu queria fazer isso porque, ao fazer meu próprio trabalho de conexão com a linhagem da minha família, fui encorajada a também tentar me conectar com a linhagem do país — isso foi há um tempo atrás — e isso meio que me informou qual seria o próximo álbum que eu deveria fazer. E eu realmente queria homenagear esse país que amo tanto ao fazer minha própria reparação, assim por dizer, meu próprio ato reparador. Sei que é uma escolha incomum, e não tenho outro motivo para isso, a não ser que parece certo para mim, desde que meu álbum de palavra cantada seja distribuído, metade dele será destinado a organizações de nativos americanos na América do Norte.

Estamos ansiosos!

Lana Del Rey no Brasil

Vale lembrar que Lana vem ao Brasil em março de 2020 como atração do Lollapalooza. Compre seu ingresso por aqui.

 
Compartilhar