Lollapalooza Argentina
Divulgação

É, meus amigos, o coronavírus começou a afetar eventos musicais também na América Latina. O Lollapalooza Argentina está oficialmente suspendido por conta da pandemia mundial.

O aviso veio através de Gustavo Posse, intendente da cidade de San Isidro, que recebe os festival todos os anos. Em um tweet, o político ainda afirmou que o evento será remarcado, mas ainda não deu novas datas ou um possível novo local.

Leia abaixo:

Por razões de conhecimento público relacionadas ao coronavírus, informo que o Lollapalooza não será realizado em San Isidro nas datas programadas: 27, 28 e 29 de março. O festival será remarcado. Vamos mantê-los informado.

Vale lembrar que eventos gigantescos como o Coachella e o SXSW também foram cancelados ou adiados por conta do vírus. É esperado que mais festivais e shows sigam o mesmo caminho nos próximos dias no mundo inteiro.

No Brasil

No começo da tarde desta quinta-feira (12), o governador de São Paulo João Dória afirmou que não pretende ordenar o cancelamento de evento no estado por enquanto.

Até o momento desta publicação, o Lollapalooza Brasil continua marcado para os dias 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!