Festival de Coachella
Foto: Reprodução / Instagram

O que era um rumor agora se oficializou: o festival de Coachella será adiado em 2020.

A organização de um dos maiores e mais prestigiados eventos de música do planeta disse que seguiu orientações dos órgãos de saúde locais e resolveu que os shows, incluindo as duas reuniões do Rage Against The Machine, acontecerão entre os dias 9-11 e 16-18 de Outubro.

Além disso, o festival de música country Stagecoach, que acontece no mesmo local um fim de semana depois e é organizado pela mesma produtora, a Goldenvoice, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Outubro.

Comunicado do Adiamento do Coachella

Logo abaixo você pode ler o comunicado oficial da Goldenvoice, que falou sobre a mudança de Abril para o segundo semestre:

Seguindo as direções do Condado de Riverside e autoridades locais de saúde, nós infelizmente devemos confirmar os adiamentos do Coachella e do Stagecoach devido às preocupações com o COVID-19. Enquanto essa decisão chega no meio de uma verdadeira incerteza universal, nós levamos a segurança e a saúde dos nossos convidados, funcionários e comunidade muito a sério. Pedimos para que todos sigam orientações e protocolos dos oficiais de saúde pública.

O Coachella irá acontecer agora em 9, 10 e 11 de Outubro, e 16, 17 e 18 de Outubro de 2020. O Stagecoach irá acontecer nos dias 23, 24 e 25 de Outubro. Todas as compras de ingressos para as datas de Abril serão honradas para as datas remarcadas de Outubro. Clientes serão notificados na sexta-feira, dia 13, sobre o reembolso caso não possam ir ao evento.

Obrigado pelo apoio de sempre, estamos ansiosos para vê-los no deserto nesse outono.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!