Di Ferrero
Foto por César Ovalle

O Coronavírus chegou ao Brasil e agora temos um caso concreto ligado à música nacional: Di Ferrero confirmou o diagnóstico e revelou ter testado positivo para o COVID-19.

Hoje em carreira solo, o músico ficou conhecido principalmente por ter sido vocalista da banda Nx Zero, com quem emplacou inúmeros hits nos Anos 2000 como “Razões e Emoções”, “Daqui pra Frente” e “Além de Mim”.

Em seu Instagram Stories, ele disse:

Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que estou bem, me cuidando. Estou isolado há alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora estou bem.

Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade, então a gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento.

Coronavírus no Mundo do Entretenimento

Os impactos globais da pandemia têm sido sentidos a cada minuto.

O festival SXSW foi cancelado e o Coachella foi adiado, assim como as edições argentina e chilena do Lollapalooza.

Além disso, as maiores produtoras dos EUA, Live Nation e AEG, juntaram forças para anunciar que irão pausar as grandes turnês pelo menos até o fim de Março.

Ontem (11) à noite, ficamos sabendo que Tom Hanks e sua esposa testaram positivo para o Coronavírus na Austrália, onde o ator está gravando um filme sobre Elvis Presley.

É esperado que o festival Lollapalooza Brasil também seja adiado, mas ainda não há informações oficiais a respeito.

No Brasil, já são 77 casos de Coronavírus confirmados pelo Ministério da Saúde e existe até a possibilidade de que o presidente Jair Bolsonaro esteja infectado. Ele fez o teste e o resultado sai amanhã, sexta-feira, dia 13.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!