The Office: Jim e Pam

The Office já acabou faz algum tempo, mas as histórias cômicas e emocionantes do seriado seguem vivas. E, pela primeira vez, a atriz Jenna Fischer contou um segredo gigante dos bastidores.

Quem acompanhou o romance vivido pela sua personagem Pam ao lado de Jim, vivido por John Krasinski, certamente se lembra da cena em que ele entrega um bule de presente à secretária. Havia, juntamente, um bilhete que foi pego de volta por Jim — mas, sete temporadas depois, Pam chega a ler o que estava escrito.

O conteúdo nunca foi revelado ao público até agora. No podcast Office Ladies, que faz ao lado de Angela Kinsey (Angela, no seriado), Fischer falou:

Tem uma cena em que o Jim faz a equipe do documentário compilar filmagens de seu romance e mostra à Pam. Pam vê que tinha um bilhete que o Jim pega de volta, e ele então o entrega a ela e ela lê.

Eu vou dizer algo que eu nunca disse antes; eu acho também que eu talvez vá chorar, algo assim. Eu sou a única pessoa que sabe [o que tem no bilhete[, além do John.

Relembre a compilação romântica do casal a seguir, e veja o que Jenna revelou logo depois!

The Office e o segredo do bilhete de Jim para Pam

Uma mensagem pessoal de [Krasinski] para mim, só dizendo o que nosso tempo juntos em ‘The Office’ significava para ele, porque estávamos terminando a filmagem. Nós estávamos finalizando a série e estávamos todos emotivos à época, sabe? Então isso foi sua despedida.

Então eu estou sendo gravada e eu abro o bilhete que o John escreveu pra mim e eu só começo a chorar, eu começo a soluçar de chorar. O primeiro take provavelmente não foi utilizável. Foi o bilhete mais doce e você sabe como na série a Pam diz, ‘Eu nunca vou dizer o que estava aqui mas saiba que foi perfeito?’.

Bom, eu nunca vou dizer exatamente o que o John escreveu, mas eu vou dizer: saiba que foi perfeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!