Finneas e Billie Eilish no BRIT Awards 2020
Foto: Reprodução / YouTube

Billie Eilish era sem dúvidas a atração mais aguardada da noite no BRIT Awards.

Não apenas por ser uma das maiores artistas jovens do momento, mas por ter prometido a estreia de “No Time to Die”, canção que fez para o próximo filme da franquia 007. E Eilish cumpriu o que prometeu, entregando uma belíssima apresentação.

Acompanhada como sempre de seu irmão e produtor FINNEAS, ela chamou dois convidados muito especiais. O compositor Hans Zimmer, que escreveu a faixa com ela, conduziu uma orquestra que trouxe um belo arranjo à música e também esteve por lá o lendário Johnny Marr, ex-guitarrista do The Smiths.

Confira a performance incrível a seguir!

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish diz que parou de ler comentários no Instagram porque eles estavam “estragando a sua vida”

Billie Eilish — “No Time to Die” ao vivo

Vale lembrar que Billie Eilish foi a grande vencedora do Grammy 2020. Ela se tornou a primeira mulher a levar os quatro prêmios principais da noite, e saiu com cinco troféus no total.

A cantora tem passagem confirmada pelo Brasil em 2020 com sua turnê para o disco de estreia. Confira todas as informações sobre os dois shows, que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!