Billie Eilish No Time to Die

Como prometido, Billie Eilish acaba de lançar a aguardadíssima música tema para o novo 007.

“No Time to Die”, que leva o nome do longa (em português, Sem Tempo Para Morrer), traz a cantora soltando a voz como nunca antes. Apesar de o começo da faixa se parecer bastante com suas próprias canções, Eilish faz uma grande virada perto do fim e impressiona.

A música ainda tem produção de Finneas, seu irmão e colaborador de longa data. A dupla levou vários troféus no Grammy deste ano com o elogiado When We All Fall Asleep Where Do We Go, lançado em 2019.

Em comunicado para a imprensa (via CoS), Billie falou sobre a oportunidade:

É muito louco fazer parte disso de todas as formas. Poder fazer a música tema de um filme que é parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou chocada.

Vale lembrar que Billie Eilish tem apenas 18 anos. Ao seu lado na lista de nomes que já fizeram músicas para a franquia estão Adele, Paul McCartney, Chris Cornell, Alicia Keys e vários outros grandes artistas.

Ouça a canção abaixo!

Billie Eilish – “No Time To Die”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!