Prévia de
Reprodução/YouTube

Recentemente, uma notícia chamou atenção no meio das enchentes que assolaram São Paulo e envolve uma Lamborghini.

Um veículo da marca avaliado em R$1,6 milhão foi completamente destruído pelas chuvas. Acontece que, enquanto muita gente acreditou que se tratava de um “carro de playboy” ou algo do gênero, o carro tem toda uma história por trás.

Aparentemente, o modelo Huracán LP610 faz parte de um documentário chamado Mutant Supercars. Idealizada pelo brasileiro Fernando “Mutant” Santos, a produção busca mostrar todo o processo de transformação do superesportivo que vem de fábrica com 610 cavalos de potência na “Lamborghini mais rápida do mundo”, com 1500 cavalos.

Naturalmente, o carro não era de Fernando. Como ele explica em um vídeo, a Lamborghini pertencia à produtora de conteúdo que financia o filme e, ao final do processo, seria leiloado — e o valor seria revertido para instituições de caridade.

Abaixo, você pode ver uma prévia do que vai ser o documentário. Extremamente bem produzido, a ideia é que seja veiculado em alguma grande plataforma como a Netflix.

Lamborghini, enchente e Mutant Supercars

Conforme contou uma matéria do G1, o carro já está sendo consertado. Por lá, “Mutant” ainda fez questão de ressaltar que foi a pior chuva de São Paulo nos últimos 37 anos e que as consequências do desastre natural estão “muito além do prejuízo desse carro, mas só se fala disso”.

Esperamos que o projeto consiga ser finalizado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!