Offset e Cardi B
Foto de Offset e Cardi B via Shutterstock

Após um ano movimentado no relacionamento de Cardi B com o rapper Offset, a cantora presenteou seu marido com uma Lamborghini que custa mais de 3 milhões de reais.

Nesta segunda-feira (14 de Dezembro), o rapper completou 29 anos e em um vídeo compartilhado por ele, podemos assistir ao momento em que Cardi B cobre os olhos do marido para surpreendê-lo com o presente escolhido.

Assim que descobriu seu novo carro, Offset ficou sem palavras e bastante empolgado, você pode conferir no vídeo logo abaixo.

Presentes de luxo

O veículo comprado pela rapper foi uma Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster, lançada no último ano (via Rap Up).

Apenas 63 unidades do modelo foram produzidas em homenagem ao ano em que a Lamborghini foi fundada, 1963.

No lançamento, o carro custava cerca de 600 mil dólares, aproximadamente mais de 3 milhões de reais.

Conhecidos por seus presentes luxuosos, no aniversário de Cardi, Offset presenteou a cantora com um Rolls-Royce de 4,6 milhões de reais.

Cardi B e Offset

Em Setembro, comentamos aqui que a dona do hit “WAP” entrou com um pedido de divórcio na justiça para se separar de Offset.

Porém, praticamente um mês depois, os artistas foram vistos juntos no aniversário da cantora. Após a celebração, Cardi acabou explicando sua reconciliação com o rapper, leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!