Após uma série de singles – que passaram por aqui -, o quarteto carioca Montanee cria uma ponte entre o passado e o presente do rock no EP Breakless, que chega aos streamings nessa sexta-feira (07/02).

Com um climão de jam session e de show ao vivo, o EP une o post-punk revival do começo dos anos 2000 com um ótimo stoner. Atualmente formado por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Pedro Domicio (guitarra), o grupo surgiu primeiramente como um projeto autoral de Areias.

O vocalista e guitarrista reuniu suas canções compostas com a vontade de ter uma banda. Amadurecendo e solidificando sua formação na estrada, a Montanee começou a trabalhar em suas primeiras gravações. Até chegar no EP, foi uma jornada de evolução, ele explica:

Apesar dos singles que antecederam esse lançamento do EP, sentimos que esse é o momento em que a gente se joga oficialmente no mundo, é a nossa estreia. Depois de algum tempo fazendo shows, criando músicas e gravando, 2020 é o ano do nosso começo ‘real’.

E que belo começo da Montanee. Confira o EP e os clipes abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!