Reed Mullin, baterista do Corrosion Of Conformity
Foto via Metal Sucks

Notícia triste para os fãs do Corrosion Of Conformity. O baterista original da banda, Reed Mullin, morreu aos 53 anos de idade nesta segunda-feira (27).

A notícia foi confirmada pelo grupo nas redes sociais, que ainda não informou a causa da morte de Mullin. O músico estava afastado dos palcos desde 2016 após sofrer uma convulsão por conta do abuso de álcool.

No comunicado, a banda disse:

É com pesar que nos despedimos de um amigo, irmão e pioneiro. Reed, você é amado e sempre será. Vamos todos tirar um momento…

Seu substituto na formação atual é John Green, roadie do Corrosion Of Conformity por vários anos.

Que descanse em paz!

Reed Mullin

O baterista estava na banda desde seu início, em 1982. Com ela, gravou discos como Animosity (1985), Deliverance (1994), America’s Volume Dealer (2000) e o mais recente, No Cross No Crown (2018).

Reed foi um dos fundadores, ao lado de Mick Murphy, do Teenage Time Killers, supergrupo de hardcore que teve convidados como Dave Grohl, Corey Taylor, Randy Blythe, Matt Skiba, Jello Biafra e Pat Smear.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!