Jack Nicholson e Kobe Bryant
Foto via Wikimedia Commons

Jack Nicholson é mais uma estrela a prestar homenagem ao grande Kobe Bryant, ídolo do basquete morto neste domingo (26).

O ator, que raramente dá entrevistas, conversou com o CBSLA (via NME) sobre a influência do astro em Los Angeles, onde morava. Figura presente na primeira fileira dos jogos dos Lakers com bastante frequência, Nicholson também relembrou a amizade que teve com Bryant.

Leia a declaração:

Minha reação é a mesma de quase toda Los Angeles. Quando pensamos que tudo está sólido, há um grande buraco na parede. Eu estava acostumado a ver e conversar com Kobe, e… isso te mata. É apenas um acontecimento terrível.

Já ao falar sobre sua relação com o jogador, ele revelou:

Eu brinquei com ele na primeira vez que nos conhecemos. Foi no [Madison Square] Garden, em Nova York, e eu lhe ofereci uma bola de basquete e perguntei se ele queria que eu a autografasse. Ele olhou para mim como se eu fosse louco. Ele era cheio de piadas, isso é certo.

E completou:

Eu me sentava bem atrás do seu arremesso no lado esquerdo. Eu o via subindo e podia dizer no primeiro instante se a bola ia entrar ou não. Pensaremos nele o tempo todo e sentiremos sua falta.

Kobe Bryant

O astro da NBA se foi tragicamente neste domingo, em uma queda de helicóptero que aconteceu em Calabasas, Los Angeles. Sua filha Gianna, de 13 anos, e mais outras sete pessoas também faleceram na queda.

LEIA TAMBÉM: 10 músicas que homenagearam Kobe Bryant em suas letras

 
Compartilhar