Mitski
Fonte: Wikimedia Commons

Após seu renomado disco de 2018, Be The Cowboy, Mitski fez incansáveis turnês pelo mundo inteiro. Porém, em Junho de 2019, a cantora anunciou que entraria em hiato, fazendo seus dois últimos shows – por tempo indeterminado – em Setembro (nós do TMDQA! tivemos a oportunidade de ir ao show e você pode conferir a resenha aqui).

Mas, felizmente, parece que Mitski não conseguiu se manter parada por muito tempo. No início do ano, no dia 21 de Janeiro, a cantora lançou inesperadamente a canção “Cop Car”. Foi uma grande surpresa a todos, já que Mitski excluiu suas redes sociais e não avisou previamente o lançamento.

A música faz parte da trilha sonora do filme de terror “Os Órfãos”, com estreia marcada para o dia 30 de Janeiro aqui no Brasil. Ouça abaixo.

Um dos produtores da trilha, Lawrence Rothman, comentou sobre a participação de Mitski no processo:

Tem uma cena com um clímax na qual a mente de Kate começa a se desdobrar enquanto ela está no carro e nós precisávamos de uma canção cinematográfica, mas também com uma pegada grunge para deixa-la mais obscura. Eu entrei em contato com Mitski para ver se ela gostaria de se envolver, já que eu e Floria tínhamos a impressão de que ela nos traria uma canção com uma pegada mais de guitarra mas também cinematográfica. ‘Cop Car’ foi além do que imaginávamos e nós ficamos em êxtase quando ela nos enviou a canção.

O longa também contará com canções originais de Courtney Love, Empress Of, Soccer Mommy e mais.

Cop Car

A canção que Mitski lançou para a trilha sonora do filme na realidade já foi tocada pela cantora em um show registrado por um fã há 5 anos atrás. Você pode conferir a performance da música, que ocorre nos 00:55, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!