Anthony Fantano Imagine Dragons
Reprodução/YouTube

Anthony Fantano, o nerd musical mais ocupado do mundo, soltou no último dia 15 sua aguardada lista de piores discos da década. O Imagine Dragons, uma das bandas que mais divide opiniões atualmente, não foi poupado.

Em uma lista com nomes como Miley Cyrus, Eminem, Lil Wayne e muito mais, Fantano falou sobre Origins, disco lançado em 2018 pela banda de Dan Reynolds.

Segundo ele, é possível entender o motivo pelo qual o grupo é “odiado e desrespeitado” quando se ouve as faixas do trabalho.

Acho que não é difícil entender quando vemos como eles fazem uma música pop sem graça, chata, melodramática e exageradamente produzida.

Não sou contra a ideia de misturar gêneros, experimentar com diferentes estéticas e testar conceitos musicais diferentes dentro da esfera do pop. Mas o Imagine Dragons faz de uma forma onde eles trazem elementos de eletrônica, Rock e outras coisas — e no caso deles, esses estilos se cancelam nessa sopa rasa e bombada com gosto de nada.

Vixe…

Anthony ainda completou dizendo que o álbum consegue ser o pior de toda a discografia da banda. Segundo ele, enquanto a sonoridade e as letras são “bem exageradas”, ao mesmo tempo elas não dizem nada.

Assista ao vídeo abaixo.

Imagine Dragons

Reynolds já abordou várias vezes os haters de seu grupo.

Recentemente, o Imagine Dragons ficou no topo das maiores músicas da década de acordo com a Billboard — ele comemorou o feito zoando quem os odeia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!