Dan Reynolds com o Imagine Dragons em Austin, 2018
Foto do Imagine Dragons via Shutterstock

O Imagine Dragons virou alvo de várias críticas na internet por ter as três maiores músicas de Rock dos anos 2010, de acordo com a Billboard. Agora, seu vocalista entrou na brincadeira e se pronunciou.

Dan Reynolds usou o Twitter para tirar um sarro da situação nesta terça-feira (31), mostrando que está atento “às reclamações e ao amor” que o grupo vem recebendo por estar na lista. O Imagine Dragons tomou conta dos três primeiros lugares da lista, que te mostramos por aqui.

Em seu perfil, Reynolds disse:

Entrei no Twitter e encontrei todas as difamações e todo o amor. Obrigado pelo amor e, sim, eu provavelmente estaria bravo se não fosse a minha banda, mas é a minha banda hahahahahahbaba

Tirou onda, hein?

A mesma lista ainda tem nomes como Twenty One Pilots, The Lumineers, Panic! at the Disco, Lorde, Lana Del Rey e muitos outros, e as críticas dizem respeito, principalmente, ao fato de que boa parte dos nomes têm pouca ou nenhuma ligação com o Rock And Roll.

Melhores discos de Rock

A Billboard também divulgou a lista dos maiores discos de Rock desta década. Veja por aqui.

https://www.instagram.com/p/B6vY3pqAE7e/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!