Ozzy Osbourne no clipe de Under The Graveyard

Ozzy Osbourne não tem medo nenhum de enfrentar os seus demônios.

Nos últimos meses o cara sofreu com problemas de saúde frequentes que o fizeram cancelar turnês pelo mundo e, inclusive, teve que “provar” que estava vivo após uma série de boatos.

O vocalista do extinto Black Sabbath decidiu seguir em frente com um novo disco de estúdio após uma parceria com o rapper Post Malone que o deu novas energias e o resultado será Ordinary Man, marcado para Janeiro de 2020.

 

Novo Clipe e “Morte” de Ozzy Osbourne

A primeira canção do álbum é “Under The Graveyard”, que assim como todo resto do disco conta com Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo, e ela ganhou um clipe bastante significativo para Ozzy.

Nele, o músico é retratado ao final dos Anos 70, em uma das piores fases da vida, quando saiu do Black Sabbath e ao lado da esposa e empresária Sharon Osbourne parecia não ter um rumo pra carreira por conta do problema com drogas.

O vídeo tem ligação com o período em que o Príncipe das Trevas sumiu por dias, levantando a suspeita de que estaria morto, e traz o ator Jack Kilmer no papel de Ozzy e a atriz Jessica Barden no papel de Sharon.

Assista ao novo clipe de Ozzy logo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!