Jackass

Parece que a franquia Jackass vai ser mais uma a se arrepender de algumas declarações passadas.

Em 2016, Steve-O afirmou que a possibilidade de uma reunião do grupo era “virtualmente inexistente”, mas as coisas mudaram de lá pra cá. Aliás, o próprio Steve já havia declarado mais cedo neste ano sobre sua mudança de opinião.

Pois agora um novo longa do grupo especializado em coisas absurdas, nojeiras e pegadinhas sem limites está confirmado.

Com data de estreia prevista para 5 de Março de 2021, Jackass 4 será o primeiro a não ter Ryan Dunn, falecido em 2011. Estreando na MTV em 2000, a série criada por Johnny KnoxvilleSpike Jonze Jeff Tremaine foi para as telonas em 2002, 2006 e 2010.

Abaixo, relembre o trailer de Jackass 3D, o último filme com todos juntos.

Jackass

Apesar disso, o último filme a levar o nome da franquia foi Vovô Sem Vergonha, que estrela Knoxville em sua famigerada maquiagem de idoso.

Em um papo com a Entertainment Weekly, Knoxville ainda admitiu que um novo longa precisaria “trazer uns caras novos”. Não há, ainda, confirmação do retorno de todos os integrantes clássicos como Bam Margera e Jason “Wee Man” Acuña. O que será que vem por aí?

LEIA TAMBÉM: 10 participações de músicos em episódios da série “Jackass”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!