Jackass
Foto: Divulgação

No ano que vem, completam-se 20 anos da primeira vez que Jackass foi ao ar na MTV norte-americana. Sim, 20 anos! E Steve-O chegou com algumas notícias quase boas aos fãs…

Depois de declarar que o humorístico tinha poucas chances de ganhar um novo filme ou, quem sabe, um reboot da série, Steve mudou seu discurso e colocou a responsabilidade nas costas de outro colega.

De acordo com o humorista em conversa com a Loudwire, a bomba está com Johnny Knoxville agora, já que os outros membros estão todos interessados no retorno.

E agora?

A questão de Jackass 4… eu sinto que o Knoxville, por algum motivo, apenas não estava afim. E aí há a questão da saúde de alguns membros, o que eu acho que é uma preocupação também. Claro, tem nossa idade. Talvez o tempo tenha passado, mas não posso dizer com certeza que me sinto assim. Estamos próximos da comemoração de 20 anos de quando Jackass foi ao ar pela primeira vez na MTV. Eu sei que há demanda, uma ideia de comemorar de alguma forma. Poderia ser pequeno ou grande. Não sei o que vai acontecer.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!