Seu Jorge e Rogê
Foto: Elaine Groenestein

Seu Jorge está de volta com uma das músicas mais belas do ano. “Pra Você Amigo” é o seu novo single em parceria com o compositor Rogê, e fará parte de um disco de 7 músicas gravado direto no disco – ou seja, tudo em apenas um take. A data de lançamento do álbum está marcada para 7 de Fevereiro do ano que vem.

Caribou

Quem também lançará álbum novo em Fevereiro de 2020 é o Caribou. O compositor canadense Dan Snaith já está divulgando Suddenly e lançou o single “You and I”, disponível a seguir.

Best Coast

Em clima de Natal, o Best Coast lançou a faixa “Little Saint Nick”. Ao que parece, a faixa é um breve respiro na divulgação do disco Always Tomorrow, previsto também para o ano que vem.

Kali Uchis

Atração do Lollapalooza Brasil em 2020, a fantástica Kali Uchis divulgou a faixa “Solita” no último dia 4. É a primeira canção solo dela após o bem sucedido disco Isolationmais cedo neste ano ela colaborou com os Free Nationals Mac Miller em “Time”.

Taylor Swift

Mais uma em clima de Natal, Taylor Swift está de volta poucos meses após seu disco Lover com a canção “Christmas Tree Farm”. Soando mais como o início de sua carreira, a música foi um verdadeiro presente para os fãs mais saudosos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!