Dream Theater
Foto: Divulgação

Dream Theater passou pelo Brasil recentemente divulgando seu novo disco Distance Over Time. Ainda neste processo de divulgação, a banda lançou um clipe em animação sensacional para a faixa “At Wit’s End”, que tem fechado os shows dos caras.

Nada Surf

A clássica banda de rock alternativo Nada Surf está preparando o lançamento de seu nono álbum. Never Not Together chega em Fevereiro de 2020, mas já recebemos o belo single “Looking for You”, com direito a um misto de clipe e lyric video para acompanhar.

talker

Tem novidade boa vindo por aí. A talker é uma aposta interessante e divulgou recentemente um clipe para a ótima “Learning the Feeling”, que mistura elementos de pop e rock. Vale a pena conferir!

The Darkness

Donos do hit “I Believe in a Thing Called Love”, o The Darkness cancelou a Páscoa com o disco Easter Is Cancelled em Outubro deste ano. Para os fãs do bom e velho rock and roll, o novo clipe de “How Can I Lose Your Love” é uma das melhores pedidas do ano.

Ghostemane

Um dos artistas mais peculiares dos últimos tempos, Ghostemane segue com sua mistura de trap e metal na nova “Gatteka”. A pegada distópica da canção ecoa em um vídeo bem legal feito em stop motion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!