Fever 333 no Lollapalooza Brasil
Foto por Stephanie Hahne

Como já te explicamos por aqui, o FEVER 333 é uma das bandas mais interessantes na cena pesada atualmente. Além do ótimo som hardcore, outra coisa que eles fazem muito bem é misturar as influências do rap e isso ficou evidente mais uma vez.

Em show recente em Londres, o trio californiano recebeu as Nova Twins para um mash-up incrível. Temperando tudo com muito punk, os artistas juntaram “California Love”, do Tupac, “Brain Stew”, do Green Day, “Old Town Road”, do Lil Nas X e “Forgot About Dre”, de Dr. Dre Eminem.

O vocalista Jason Aalon Butler ainda falou:

Eu quero deixar claro que essa é a primeira vez que trazemos alguém ao nosso palco e há um motivo para isso. Vocês deveriam estar prestando atenção nelas [Nova Twins]. Elas significam muito para essa música e muito para esse país.

O resultado ficou sensacional e foi divulgado em um vídeo legal pra caramba no Instagram da banda. Até o Rancid comentou na foto e pareceu ter curtido! Vale uma versão de estúdio, hein?

FEVER 333

https://www.instagram.com/tv/B5qPThOJrcK/?igshid=7tbk3d8iy2er

Enquanto a banda ainda não tem planos de lançar esse mash-up em estúdio, uma música nova foi divulgada hoje. “VANDALS” chegou às plataformas de streaming recentemente e você pode conferir a seguir.

Esta é a segunda música nova do FEVER após o disco STRENGTH IN NUMB333RS, lançado no início do ano. Em Novembro, os caras lançaram a pedrada “KINGDOM”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!