No começo de Abril irá acontecer mais uma edição do já tradicional festival Lollapalooza Brasil em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Por lá teremos como headliners nomes bastante conhecidos do público, como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Kings Of Leon e Tribalistas.

Acontece que há algum tempo a organização do Lolla tem dado muito valor tanto à cena nacional, com escalações incríveis, quanto a nomes menores lá de fora que devem fazer muito barulho por aqui.

É justamente o caso do The Fever 333, trio da Califórnia que foi formado em 2017 e nasceu como um supergrupo do post-hardcore, trazendo Jason Aalon Butler, ex-vocalista do ótimo letlive, Stephen Harrison, ex-guitarrista do The Chariot, e o baterista Aric Improta, do Night Verses.

 

The Fever 333

Em 2018 os caras lançaram seu primeiro EP, Made an America, e no início de 2019 disponibilizaram o primeiro disco cheio, Strength In Numb333rs.

Em pouco tempo, já excursionou com o Bring Me The Horizon (que também toca no Lollapalooza) e se aproximou de Travis Barker e John Feldmann, que produziram o álbum de estreia.

Além de poder ouvir o explosivo single “Burn It” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo, você também poderá ver nos vídeos seguintes que a performance do Fever 333 no palco é brutal e cheia de energia. Misturando rap e hardcore o grupo lembra nomes que vão desde o Rage Against The Machine até o Linkin Park passando pelo Slipknot.

Definitivamente irá valer a pena dar uma sacada na programação da sexta-feira, dia 05 de Abril, pra chegar cedo e ver de perto o show dos caras no Lolla.

LEIA TAMBÉM: analisamos o line-up do Lollapalooza Brasil em 2019

Ingressos

Você pode garantir seu ingresso para o Lollapalooza Brasil clicando aqui.

 
 
Compartilhar