Michael Pfaff (Slipknot?)
Reprodução/YouTube

Mais cedo neste ano, o Slipknot demitiu o percussionista de longa data Chris Fehn. Desde então, o substituto tem sido cercado por vários mistérios.

Apelidado de “Homem Tortilha” pelos fãs devido à máscara que usa, o cara ainda tem mantido sua identidade em segredo. Mesmo com várias turnês e vários esforços de fãs na internet, nenhuma confirmação oficial surgiu – mas isso pode ter mudado.

Em uma nova gravação, que mostra as chegadas da banda ao México e à Costa Rica, o percussionista parece ter sido identificado. Os fãs já desconfiavam que o novo integrante seria Michael Pfaff, que tocava teclado na banda Dirty Little Rabbits ao lado de Shawn “Clown” Crahan.

Novo percussionista do Slipknot

https://www.youtube.com/watch?v=fDhm5LgTGTs

Na capa da matéria, é possível ver uma foto de Pfaff em uma entrevista antiga ao lado da filmagem recente. Além disso, outro fator que contribui para a veracidade da história é que o guitarrista Jim Root já havia dito que o novo percussionista era um “pianista de primeira”.

Sendo assim, sua presença com a trupe da banda prestes a fazer uma série de shows não teria nenhum sentido se não fosse para ele tocar, não é mesmo?

Será que agora a banda se pronuncia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!