Jason Momoa e filhos no show do Slayer
Reprodução/Instagram (@prideofgypsies)

Quem acompanha Jason Momoa sabe que o astro é viciado em Metal. No último fim de semana, ele deu mais uma demonstração disso.

Como te contamos por aqui, o Slayer fez seu último show em Los Angeles no dia 30 de Novembro. Antes disso, no entanto, o ex-vocalista do PanteraPhil Anselmo, subiu ao palco com o projeto Philip H. Anselmo and the Illegals.

Foi durante essa performance que Momoa teve uma oportunidade de mostrar que o treinamento com um vocalista de death metal trouxe resultados. O ator, que já esteve em Game of Thrones Aquaman e agora protagoniza o seriado See, da Apple TV+, participou do show de Phil e gritou um trecho de “This Love” com um de seus ídolos.

Acompanhado de seus filhos, Jason entrou e saiu do palco batendo cabeça e se mostrando empolgadíssimo. Você pode conferir logo abaixo (via Lambgoat), em uma postagem no Instagram do ator. Os vídeos são os dois últimos itens do carrossel multimídia.

Jason Momoa e o Metal

https://www.instagram.com/p/B5iONCfgjfh/

Jason Momoa já havia tido um dia de fã quando foi ao camarim do Slayer e do Anthrax mais cedo neste ano. Na postagem que inclui o vídeo ao lado de Phil, ele fez um textão mostrando sua emoção com toda a situação, e ainda afirmou que “é doido pensar no Slayer e no Anthrax e no Metallica como ohana [família] mas eles são”.

Confira a tradução na íntegra:

subir ao palco e gritar love love LOVE com o meu garotinho e o Pantera. também conhecido como @philiphanselmo and the illegals minha mente foi destruída DESTRUÍDA PRA CARALHO. eu estava vivendo meus sonhos de infância. eu sou muito grato por esses momentos divididos com meus queridos amigos e meus bebês. é doido pensar no slayer e anthrax e metallica como ohana [família] mas eles são amo vocês caras. e finalmente conhecer o les claypool foi lendário PRIMUS. RHCP e RAGE [Against the Machine] eram o que eu cresci ouvindo e andando de skate e DROGO não existiria se não houvesse @panteraofficial te amo phil.

eu treinei e sangrei e lutei para estar onde estou. ouvir essas lendas mahalo nui [muito obrigado] por sua música e inspiração infinita. último show do slayer em turnê. que noite fodida. amo vocês @garyholt_official @tomarayaofficial paul e kerry @slayerbandofficial mahalo [obrigado] por receber os momoas. bebês eu espero que vocês lembrem desses momentos com seu papai sempre de volta ao trabalho. aloha j

LEIA TAMBÉM: Aquaman foi inspirado no Tool e no Metallica, diz Jason Momoa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!