Kanye West
Reprodução/YouTube

Kanye West não está só gritando aos sete ventos que é cristão, como também quer que todo mundo saiba que ele tem muito dinheiro.

Depois de falar que quem o enviou milhões de dólares foi Deus, agora o rapper está com planos de acrescentar “Christian Genius Billionaire” (“Gênio Cristão Bilionário”) ao seu nome para que as pessoas entendam sua condição. Hum…

Durante sua passagem pelo festival Fast Company Innovation em Nova York, nesta quinta-feira (7), West disse o seguinte:

Quando as pessoas dizem que é insensato se chamar de bilionário, digo que posso mudar legalmente meu nome para Christian Genius Billionaire Kanye West por um ano até que vocês entendam exatamente o que é… Ele estará na placa do meu carro.

Martin Luther King não foi morto porque teve um sonho; ele tinha outra coisa sobre a qual queria falar. Ele falou sobre empoderamento dos negros, empoderamento econômico. Quando estive na Forbes, mostrei a eles um recibo de U$ 890 milhões e eles ainda não me chamaram de ‘bilionário’. Eles não querem que saibamos que podemos comprar terras; eles não querem que tenhamos 100% da propriedade [que] possuo na Yeezy.

Calma que tem mais.

Campanha presidencial

Em outro momento do discurso, Kanye West também reforçou mais uma vez que quer concorrer à presidência dos Estados Unidos. Ele vai esperar até 2024, porém, já que apoia a reeleição de Donald Trump.

Quando concorrer à presidência em 2024… Do que vocês estão rindo? Criaríamos tantos empregos! Não vou correr, vou andar. Quando você vê as manchetes dizendo que Kanye é louco — um em cada três afro-americanos está na prisão e todas as celebridades estão na prisão também porque não podem dizer nada, não têm opinião, ficam com tanto medo!

Medo mesmo…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!