Kanye West no Airpool Karaoke
Foto: Reprodução / YouTube

É, parece que Deus tem sido muito generoso com o rapper Kanye West.

Pelo menos é isso que o próprio imagina, já que em entrevista para James Corden na versão “aérea” do Carpool Karaoke, o Airpool Karaoke, o rapper falou sobre como o todo poderoso tem “usado ele para mostrar seu poder”.

Vale lembrar que West está no processo de divulgação do seu novo disco gospel, Jesus Is King, e no programa ele disse:

Deus está me usando para mostrar seu poder. No ano passado eu faturei 115 milhões de dólares e ainda terminei o período com 35 milhões de prejuízo. Esse ano eu fui olhar e ganhei 68 milhões de dólares na restituição do imposto de renda.

As pessoas precisam ouvir de alguém que foi colocado em débito pelo sistema falando sobre esses tipos de números agora que estamos a serviço de Cristo.

Deus ou o amigo Donald Trump?

Como bem aponta o site Consequence of Sound, na verdade Kanye West se beneficiou de um novo programa de imposto de renda colocado em prática pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que beneficia grandes fortunas.

Vale lembrar que West se considera “um grande amigo” de Trump e inclusive causou muita polêmica por causa disso.

Outro ponto importante é que agora religioso e líder de uma igreja, Kanye provavelmente se livrará de pagar impostos porque lá é como cá, e os templos são isentos da mordida do governo.

Baita timing para falar sobre ganhar dinheiro com imposto de renda, hein?

LEIA TAMBÉM: Que pecado – Kanye West teria plagiado trilha de The Legend Of Zelda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!