Notícias

Tidal celebra a nova música brasileira em evento em São Paulo

Aconteceu na última quarta-feira (30) o Tidal X Hits, evento do serviço de streaming Tidal em parceria com a operadora Vivo para celebrar a nova cena artística brasileira.

A festa, exclusiva para usuários da operadora e da plataforma de música, lotou a casa de shows paulistana Cine Joia. As apresentações ficaram por conta da DJ Lily Scott, Davi, Batekoo e Lexa.

Advertising
Advertising

No início da noite, Davi trouxe uma atmosfera mais contemplativa com um show baseado em Ritual, seu disco solo de estreia. Apesar do barulho distrativo provocado por conversas paralelas, o ex-membro da Banda UÓ conseguiu se conectar com as emoções do público com faixas como “Coisas da Bahia”, “Ficar Sem Você” e “Saiba”, que chegou a levar o artista às lágrimas.

As participações de Urias, na canção “Não faz Diferença”, e de Kafé no house chiquérrimo “Café Preto” foram destaques que deram uma dinâmica interessante para o show.

Representando o funk e toda a sua importância no cenário atual da música brasileira, Lexa provou porque é tão querida pelo público e está sempre com hits nas paradas. Carisma, coreografias e toda a persona de diva pop ajudaram a instituir uma apresentação bastante enérgica e divertida.

A cantora explorou sucessos como “Chama Ela”, “Sapequinha”, “Para de Marra” e ainda um medley de hits de Anitta, Pabllo Vittar e Iza que fariam até o crítico mais ferrenho do funk bater pelo menos o pézinho.

Eventos como o Tidal X Hits só comprovam como a música brasileira contemporânea é diversa e muito bem feita. E ainda há muito a ser descoberto e desenvolvido. Ações como essa celebram o que já existe e proporcionam que o mais novo floresça vastamente. Que bom.

Published by
João Pinheiro