Aguardado GTA 6 ganha trailer mostrando uso dos recursos de redes sociais em sua nova edição; confira
Rockstar Studios/Rockstar Games

A espera finalmente acabou! Depois de 10 anos do lançamento de Grand Theft Auto 5, os fãs da famosa franquia tiveram acesso à primeira prévia do que podem esperar do aguardado GTA 6 nesta segunda-feira (4).

A Rockstar Games disponibilizou oficialmente o primeiro trailer da próxima edição do jogo que chegou acompanhado pela trilha sonora de “Love Is a Long Road”, faixa do primeiro disco solo de Tom Petty, Full Moon Fever, lançado em 1989.

Além de mostrar alguns dos cenários que irão acompanhar a trama do GTA 6, o vídeo revelou que o jogo será protagonizado por um homem e uma mulher e, enquanto o personagem masculino ainda não teve seu nome revelado, a protagonista feminina se chama Lucia.

GTA 6 e as redes sociais

Outro detalhe que chamou bastante atenção no trailer foi a presença de imagens retratando as redes sociais que estão em alta nos últimos anos, como o Instagram Live e o TikTok.

Vale lembrar que, na época do lançamento do GTA 5, em 2013, uma das plataformas mais populares era o Facebook.

Nas cenas que apresentam os formatos desses recursos atuais, podemos ver contas com nomes aleatórios como DadBobSquad, OfficialPOACH ou have.a.vice.day, LuchaLibreFan e muitos outros. Ainda não foi explicado como esses recursos vão integrar a trama do jogo da Rockstar.

Confira o trailer abaixo!

GTA 6 não está confirmado para computador

Em um comunicado à imprensa (via Polygon), a editora Take-Two Interactive confirmou que GTA 6 deve chegar para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S. Uma versão para computador ainda não foi confirmada.

De acordo com o trailer, a estreia do jogo está prevista para 2025!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!