Baco Exu do Blues
Foto por Roncca

Baco Exu do Blues é dono de um dos melhores discos da música brasileira na década.

Bluesman (2018) chegou a render prêmio em Cannes e o cara já anunciou que está trabalhando no sucessor. A nova ideia é bem diferente, apesar do trabalho estar incluso na trilogia que começou com Esu (2017).

O álbum será criado, gravado e mixado em apenas duas semanas. Tudo isso acontecerá no icônico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, que receberá ainda a participação de vários nomes antigos e novos da cena brasileira. Ousado!

A ideia inicial do disco é girar em torno de Dionísio, deus do vinho, da ebriedade e dos excessos. Vale lembrar que a figura mitológica também é conhecida como Baco – ou seja, os três discos “formam” o nome do artista.

Baco Exu do Blues

O músico já lançou algumas músicas esse ano. Entre elas estão a ótima “Paris” e também a parceria com Gabz chamada “Nada Vai Nos Parar”, que rendeu um papo bem legal por aqui.

Sobre o novo trabalho, Baco prometeu:

Gosto de desafios e entendo que gravar um álbum de qualidade com importantes nomes da nossa música, morando duas semanas num estúdio com minha equipe vai me deixar ainda mais focado. Acho que mais uma vez vamos surpreender com nosso novo projeto. Podem esperar.

Estamos no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!