Filler - The Arsonist

Filler é um projeto do músico Gabriel Martins, de Niterói, que celebra suas influências do rock alternativo com misturas de guitarras e sons sintéticos.

Ao beber nas fontes de nomes como Radiohead, Depeche Mode e Nine Inch Nails, o cara cria uma sonoridade retrô que casa muito bem com lyric video de “The Arsonist”, canção que estará no disco Venus Fury, a ser lançado em 23 de Agosto.

As músicas do álbum representam as 5 etapas do Modelo de Sofrimento de Kübler-Ross e “The Arsonist”, especificamente, descreve o primeiro estágio – o da negação, com as dificuldades da aceitação do fim de um relacionamento, principalmente quando ele vem de um lado só.

A pessoa que não estava preparada para isso sofre e a letra traduz exatamente essa sensação com a ideia de criar uma realidade alternativa para tentar fugir da dor, que mascaras um impulso destrutivo e incendiário, por isso “The Arsonist” (“A Incendiária”).

Filler – “The Arsonist”

Filler - The Arsonist

Para contar essa história, Gabriel conta o início da história da Protagonista, personagem sem nome que atravessa justamente esse doloroso processo e viaja em busca da superação de feridas abertas no passado.

A canção foi gravada no Amentini Studios, em Niterói, tem produção de Yuichi Inumaru e mixagem/masterização de Pablo Amentini. O lyric video e todas as artes gráficas do single foram feitas por Arthur Santiago.

Venus Fury sairá pelo selo carioca Paracelso Records em 23 de Agosto.

Assista ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!