Maynard James Keenan com o A Perfect Circle no Rock Im Park 2018 (Tool)
Foto de Maynard James Keenan via Shutterstock

No próximo dia 30 de Agosto, a influente banda de metal alternativo TOOL irá lançar seu primeiro disco de estúdio em 13 anos.

Não à toa, o hype em cima do lançamento é gigantesco e a cada notícia que postamos por aqui, a expectativa só aumenta em relação do que podemos esperar de Fear Inoculum.

Acontece que uma semana antes, no dia 23 de Agosto, a cantora Taylor Swift irá lançar o seu sétimo disco de estúdio, Lover, e há fãs preocupados com o desempenho comercial do álbum.

Para alguns deles, é vital que a artista pop chegue ao topo da Billboard e há a preocupação da “competição” com o TOOL, já que nós vimos por aqui como o desempenho dos caras foi absurdo ao finalmente entrar nas plataformas digitais.

Taylor Swift, TOOL e Billboard

Taylor Swift e TOOL
Foto via Twitter: @heman_peco

Vale ressaltar aqui que as vendas de cada um contarão em semanas diferentes. Como Taylor Swift lançará o álbum no dia 23, ela poderá ficar em primeiro lugar com as melhores vendas da semana sem competir com o TOOL, que só chega na semana seguinte.

Ainda assim, se o Rock And Roll da banda liderada por Maynard James Keenan fizer o improvável e vender horrores, poderia tirá-la de lá logo na semana seguinte.

Será?!

LEIA TAMBÉM: capa de novo disco do TOOL divide a opinião dos fãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!