TOOL - Fear Inoculum

É mais que real: já temos data de lançamento, nome e muito hype em torno do novo disco do TOOL.

Fear Inoculum será o primeiro álbum do aclamado grupo de metal alternativo desde 10,000 Days, lançado em 2006, e os treze anos de ausência criaram uma expectativa enorme em torno das novas canções da banda.

Pois bem, hoje o TOOL disponibilizou a capa do seu novo álbum e, bem, não dá pra dizer que ela está agradando toda a fanbase.

Por um lado, a fonte dourada e um tanto quanto brega faz com que seja difícil entender o nome do disco e da banda pra quem já não está ligado que esse é um lançamento dela. Por outro, a arte faz referência à discografia do grupo e o mistério em torno da espiral que serve como “pano de fundo” cria um chamariz interessante.

No Instagram, onde a banda postou a arte em forma de vídeo, muitos fãs estão criticando o resultado final e outros tantos estão defendendo, mas a maioria concorda em uma coisa: dane-se a capa, queremos é saber como está o conteúdo!

Capa que Brilha Mais que Las Vegas

https://www.instagram.com/p/B0ycrhRn5ny/

Nos fóruns de discussão de fãs da banda, há rumores de que a capa da versão física seria revolucionária, inclusive, com luzes e acompanhada de pilhas para ter efeito que seria similar ao do vídeo postado no Instagram.

Já pensou?

Data de Lançamento, Pré-Venda e Música Inédita

O novo disco do TOOL será lançado em 30 de Agosto e nessa quarta-feira, dia 07, teremos a faixa título e links para a compra de Fear Inoculum em pré-venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!