CoMA 2019

Agosto começa com tudo no centro de Brasília e muito disso se deve ao Festival CoMA, que chega a sua terceira edição.

Além dos shows que acontecem no dias 3 e 4 de Agosto, anunciados há pouco menos de dois meses, o rolê também conta com conferências, showcases e pitches, inclusive em um novo formato.

No dias 1 e 2 de Agosto, o Complexo Cultural Brasil 21 será palco para muito papo e música. As conferências acontecem nas salas Multiuso e Melhores do Mundo, já os pitches e showcases serão realizados na sala Juca Chaves.

O combo “mais música” continua na quinta-feira, dia 1, na Cervejaria Criolina, o Road to Indie Week, com shows de bandas locais, como Ellefante, O Tarot e Tiju. Na sexta-feira (2), segue no Clube do Choro, os shows das bandas que estão no concurso Brasília Independente, realizada pela Rede Globo em colaboração com o festival. Logo após, a festa de abertura segue para o gramadão da Funarte, com shows das bandas Aeromoças e Tenistas Russas, Da Cruz (Rússia), Sate (Canadá) e Forró Red Light.

Se você não quer perder nada desse final de semana intenso, os ingressos para todos os espaços (exceto Road to Indie Week e Festa de Abertura) estão à venda aqui.

Você pode conferir os horários de tudo o que acontece, o tema de cada palestra no post abaixo:

https://www.instagram.com/p/B0Rnb1QFZ7q/

TMDQA! no CoMA

E como sempre, o TMDQA! também estará fazendo presença. As conferências vão ser encerradas com um bate-papo incrível do editor-chefe Tony Aiex com a banda curitibana Tuyo. Além disso, toda a cobertura também será feita pelos stories do nosso Instagram oficial e do Podcast, mostrando tudo o que acontece no CoMA. Então, vê se não perde, hein?! Nos vemos lá!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!