Festival CoMA 2022
Divulgação

Festival CoMA vai voltar com tudo em 2022 e você já pode garantir sua participação em um dos maiores eventos de música do Centro-Oeste brasileiro.

Já tradicional em Brasília/DF, a festa voltará a acontecer em formato presencial no próximo ano, tendo confirmado sua realização entre os dias 4 e 7 de Agosto no Gramado da Funarte, onde aconteceram todas as suas quatro edições anteriores.

Por enquanto, o CoMA liberou a pré-venda “cega” para os ingressos, ou seja, sem divulgar qualquer atração de sua escalação. Com isso, os fãs de música que costumam se identificar com os line-ups dos anos anteriores — que já incluíram nomes como DjongaScalene, LenineEmicidaNey MatogrossoBaianaSystem e muito mais — podem garantir o acesso em 2022 por um preço mais em conta.

Nesse formato, o passaporte promocional que dá acesso aos dois dias do festival (6 e 7 de Agosto) está saindo por R$140 (inteira) ou R$70 (meia-entrada). PCDs + acompanhantes terão acesso gratuito aos dois dias de shows e estacionamento privativo sujeito a lotação.

Você pode garantir o seu ingresso clicando aqui! Vale lembrar, claro, que o acesso ao evento só será permitido mediante apresentação da comprovação de vacinação contra a COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Festival CoMA lança podcast com apresentação de Linn da Quebrada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!