Soundgarden Live From the Artists Den
Foto: Reprodução/YouTube

O novo disco ao vivo do Soundgarden está entre nós!

A banda lançou hoje (26) o show Live From The Artists Den, gravado em 2013 para a PBS durante a turnê do disco King Animal (2012). O lançamento da apresentação que aconteceu em Los Angeles, no The Wiltern, comemora os 35 anos do grupo.

Além de faixas do último disco, no setlist também estão hits da banda, como “Black Hole Sun”, “Outshined”, “Jesus Christ Pose”, “Fell on Black Days” e muito mais. O destaque fica com a performance de “Blind Dogs”, faixa lançada em 1995 na trilha sonora do filme Diário de um Adolescente e tocada pela primeira vez apenas neste show de 2013.

Live From The Artists Den estará disponível em Blu-ray, em pacotes com 2 CDs ou 4 LPs. Além disso, uma edição deluxe limitada contará com 30 minutos de entrevistas com a banda. A pré-venda já começou aqui.

Ouça o disco completo abaixo!

Novo disco do Soundgarden

O Soundgarden está em um momento bastante tenso após a morte de Chris Cornell, que nos deixou em Maio de 2017.

O guitarrista Kim Thayil desabafou recentemente, alegando que o grupo está tentando ter acesso às gravações de Cornell para poder finalizar seu último disco com a voz do músico. De acordo com Thayil, há várias partes em conflito impedindo que isso aconteça.

Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!