Trailer de
Foto: Reprodução / Youtube

A San Diego Comic Con está rolando, e lá estão sendo revelados vários detalhes do mundo do cinema, dos quadrinhos e das séries. Uma das surpresas que a HBO reservou para esta ocasião foi o novo trailer da aguardada série Watchmen.

O primeiro teaser oficial levantou expectativas e, ao mesmo tempo, dúvidas sobre a série. Agora, o novo material divulgado nos ajudou melhor a entender detalhes da trama.

 

“Pessoas com máscaras são perigosas”

No vídeo, disponibilizado logo acima, somos apresentados a mais alguns detalhes sobre a trama e os personagens da nova adaptação. A história se passa no futuro, após os eventos dos quadrinhos originais.

Um grupo de mascarados, aparentemente inspirados pelo legado de Rorschach, traz de volta a discussão sobre o uso de máscaras. No entanto, a notícia parece não agradar às autoridades. O final do trailer ainda mostra uma surpresa que, a princípio, nos releva a presença de Doutor Manhattan, um dos personagens mais importantes da história original.

Envolvidos com a produção estão Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) e a dupla Trent Reznor e Atticus Ross (Nine Inch Nails). O elenco (e que elenco!) conta com Jeremy Irons, Regina KingDon JohnsonJean SmartTim Blake NelsonYahya Abdul-Mateen II, Louis Gossett Jr e mais.

Watchmen tem previsão de estreia ainda para 2019, mas sem uma data específica. Mas e aí, ficou hypado? Conte o que achou do trailer nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!