Teaser oficial de
Foto: Reprodução / Youtube

Watchmen é uma das histórias em quadrinhos mais elogiadas e complexas da história.

Adquirindo um status “cult”, a série se tornou ainda mais conhecida ao conquistar o público do cinema na adaptação de 2009 dirigida por Zack Snyder. Agora, dez anos após o filme, a história ganhará um novo rumo através de uma série live-action na HBO.

A adaptação televisiva tem no comando o ótimo Damon Lindelof, que tem em seu currículo as cocriações das aclamadas séries Lost e The Leftovers. Enquanto isso, a trilha sonora está por conta da dupla Trent Reznor e Atticus Ross (Nine Inch Nails).

E temos oficialmente a primeira prévia! Divulgado hoje (08), o teaser oficial dá um gostinho do que está por vir. Com um elenco de peso e uma história inédita, a série está prevista para estrear entre Setembro e Dezembro desde ano.

Continua após o player

O que sabemos até então

O misterioso teaser dá uma prévia do universo da série. Com um angustiante tique-taque que fica cada vez mais rápido no decorrer do vídeo, somos apresentados rapidamente a alguns dos personagens.

Entre eles, temos Jeremy Irons como uma versão mais velha de Adrian Veidt (Ozymandias). Também são mostrados os personagens de Regina King, Don Johnson, Jean Smith, Tim Blake Nelson, Yahya Abdul-Mateen II e Louis Gossett Jr.

Watchmen se passará nos dias atuais, sendo uma releitura inédita da história clássica de Adam Moore. Ao que tudo consta, seremos apresentados a novos heróis e novos vilões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!