Bonecos Funko Harry Potter Cálice
Foto: Divulgação

A Funko ataca mais uma vez o bolso dos fãs de Harry Potter!

A marca acaba de anunciar mais uma linha de bonecos Pop! da franquia, agora focada nos figurinos e personagens do quarto filme, o Harry Potter e o Cálice de Fogo. O lançamento vai comemorar os 14 anos do longa, lançado em 2005.

Ainda sem data de chegada às lojas, a Funko divulgou fotos de cada colecionável. Na coleção estão os personagens Minerva McGonagall (Maggie Smith), Gina Weasley (Bonnie Wright), Fred e George Weasley (James e Oliver Phelps), Padma e Parvati Patil (Afshan Azad e Shefali Chowdhury), Cho Chang (Katie Leung), Igor Karkaroff (Predrag Bjelac) e o icônico Severo Snape (Alan Rickman).

Confira as fotos abaixo!

Harry Potter

Enquanto a trama principal já se encerrou nos cinemas, agora o foco de J.K. Rowling e da Warner. Bros é no spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A saga já tem dois filmes lançados e ainda tem mais três encomendados. O próximo longa chega só em 2021, e deve se passar no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!