Animais Fantásticos e Onde Habitam
Divulgação

Prepare o coração, potterhead, pois agora é oficial: o próximo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, se passará no Brasil!

Quem confirmou a informação foi o próprio elenco do longa, que acaba de estrear seu segundo capítulo, Os Crimes de Grindelwald. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o protagonista Eddie Redmayne revelou:

[A autora e roteirista J.K. Rowling] acabou de anunciar. Eu não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém falou: ‘Só pra você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha esposa durante as olimpíadas. Foi um período maravilhoso.

O ator Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone, ainda deu mais detalhes, dizendo que a China também deve ser cenário de uma parte do novo longa.

Há alguns dias, Rowling colocou como capa de seu perfil no Twitter uma foto do Rio de Janeiro em 1930, dando a deixa que esse será o período da trama.

Ansiosos? O próximo Animais Fantásticos deve ser lançado apenas em 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!