Black Flag
Foto: Divulgação
 

Más notícias para quem estava ansioso esperando pelo primeiro show do Black Flag no Brasil.

A banda anunciou nesta terça-feira (25) o adiamento de toda a sua turnê sul americana, incluindo a apresentação que faria em São Paulo no dia 7 de Julho.

Em seu comunicado, o grupo alega “circunstâncias fora do controle”, e ainda deixa claro que não houve nenhum problema com os produtores e promotores dos shows. Leia a publicação abaixo:

Devido a circunstâncias que fogem do nosso controle fomos forçados a adiar a turnê que faríamos à América Latina para Março de 2020. Nós gostaríamos de deixar claro que todos os promoters e bookers envolvidos trabalharam corretamente e atenderam a todos as nossas demandas para fazer os devidos shows para vocês. Nós garantimos que daremos tudo de nós nos shows do Black Flag nas novas datas.

A Powerline, produtora que estava cuidando do show no Brasil, se disse surpresa com a informação.

Leia o comunicado abaixo:

Infelizmente, fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê. Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, fechamos apenas o show de São Paulo e cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas. Não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação.

De qualquer maneira, ainda queremos fazer este show que foi adiado para 08/03 do ano que vem, 2020. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar em contato com a PixelTicket através do email: contato@pixelticket.com.br

Novas datas

Due to circumstances beyond our control, we are forced to postpone our upcoming Latin America Tour to March 2020. We…

Posted by Black Flag on Monday, June 24, 2019

O show em São Paulo ficou marcado para o dia 8 de Março, e os ingressos continuarão válidos para a nova data.

LEIA TAMBÉM: Michale Graves (Misfits) “foge” do Brasil no meio da turnê pelo país